quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Humor: Teste revelador de uma de suas características!

Teste impressionante: Realmente funciona!!!

Não acredito até agora, realmente relaciona a resposta com o que você é!  e.e'

Imagine que você esta no meio da selva e encontra uma cabana. Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com pequenas cadeiras. Sobre a mesa uma grande cesta com 7 tipos de frutas.
 
São elas:

A) Maçãs

B) Bananas

C) Morangos

D) Pêssegos

E) Laranjas

F) Abacaxis

G) Mamões

Qual fruta você então escolheria?
A sua escolha vai revelar muito de você!
Após a escolha, veja abaixo qual é o seu tipo de pessoa:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.
b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.
c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.
d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.
e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.
f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer abacaxi.
g) Mamãos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer mamão.

Viu como dá certo?
                              
Fontes:Comunidade - PRA QUEM É BOM DE MATEMATICA..  
 
                                (TSL  22/12/2010 18:16) 

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crítica: Política Brasileira

    CERTAMENTE POR SER ALGO EXTENSO OU DE  NENHUM POUCO INTERESSE PARA ALGUNS, MUITOS DEIXARAM DE LER O POST, PRINCIPAL MOTIVO PELA QUAL O BRASL É, COM PRAZO  INDETERMINADO PARA MUDANÇAS.





      Nada melhor para iniciarmos o post sobre críticas abordando a nossa tão espetacular e brilhante difamada e corrupta: Política Brasileira. Nós todos sabemos caso não sabia agora sabe, meu blog é cultura e.e' que no ano de 1985 com o fim da Ditadura Militar, o Brasil retorno ao modelo político tão almeijado pela sociedade, a honesta,justa e correta a rústica "democracia". A partir daí, mais e mais escândalos vem à tona e nos faz chegar a inevitáveis questões políticas: "Realmente a democracia é o governo do povo?" "Ou a política democrática é apenas demandada por aqueles que detém posses, como no feudalismo?" "Ainda há uma Ditadura, mesmo que sem torturas mas coibindo a verdade, cesurando-a?"
     É, na verdade são questões levantadas pela parcela mínima dos cidadãos na sociedade e assim permitindo que a elite mais "inteligente" esteja sempre acima da camada menos habilitada. Com isto a democracia atual ganha um status de "semi-democriacia", não que a a democracia pré-ditadura fosse mais justa e honesta, porém nesta a incidências de corrupção e de escândalos eram menos frequentes, diferente de tempos atuais com a redemocratização, que surgem acréscimo de ocorrências obtendo uma maior repercurssão dentro da mídia. Mas imagine comigo, já que sabemos que a censura ainda existe e existirá por um tempo indeterminado, frequentemente observamos mais e mais ocorrências de corrupção na política em nosso país, chego a conclusão que: "Imagine o número de casos e informações que podem ter sido censurados e impedidos a população, e até hoje ainda é um mistério?" É mais uma das questões curiosas e irrespondíveis.
  
Para que você possa refletir bem sobre o rumo da Política Brasileira, veja alguns vídeos que encontrei, que faz a ligação "política-humor":

    O primeiro deles é um vídeo do extraordinário Danilo Gentili, um comediante que além de possuir a arte de fazer humor, também tem um enorme senso crítico, e assim através deste vídeo você consegue além de rir por 84 minutos uma hora e 24 minutos, caso não saiba fazer conta UHAHUAUHAUH', pode adquirir também a sua própria opinião sobre o que tem ocorrido em nosso país.Vale a pena conferir:

(Espero também que sua net seja razoavelmente boa, pois por ser um vídeo longo ele poderá travar. x.x' Tenho certeza que valerá o esforço ^^)

Politicamente Incorreto - Danilo Gentili - 01/10/2010 [COMPLETO]



E esse outros dois, são vídeos de um debate entre canditados ao governo de Brasília. (Sim! Mesmo por ser um distrito federativo possue um governador que nada mais é que, inúmero salários a serem pagos em vão, aumentando apenas os custos com depesas para a União! nada mais justo, já que sobra dinheiro para pagar 17 salários anuais para deputados e senadores no país. :@) Mas o que chama mais atenção é a ilustre presença de: "Wesliam Roriz". Ela que é a esposa do até então canditado "Joaquim Roriz", que decidiu após sua caçassão de "ficha limpa", lançá-la como candidata, mesmo que ela nunca tivesse participado de alguma das suas administrações públicas. Veja o vídeo  e verás, como canditadata mesmo sem o privilégio de ter ajudado seu marido é uma boa "administradora", aonde imagino não haver nenhuma igual:

           Weslian Roriz - melhores momentos







     Após ver ambos os vídeos você pode ter percebido o quanto fui irônico no comentário acima, ela que aparenta ser uma mulher ter um alto nível de intelectualidade e sabedoria, porém nos contraria, desde o primeiro segundo em que abre essa sua boca e coloca seu cérebro a "tentar" funcionar apresenta-se. Vemos que  ela é uma mulher de baixa performance em expressar-se e ainda uma péssima,atormentadora e aterrorizante em sua dicção (fala), que chega ao ponto de dar desgosto ao ouvinte. Ressaltando ainda que, para a nossa informação ela como cantidata obteve 30% dos votos em Brasília, chegando ao segundo turno da disputa, simplesmente  por ter o nome "Roriz" em seu sobrenome, algo incrível e absurdo que pode apenas ter acontecido por não outro motivo do que a má instrução de eleitores em nosso país. Revolta-me ao saber e muito, sabendo que qualquer um de nós pode entrar na política, mas muitos por mais que sejam bons líderes e administradores podem ser censurados de propor sua canditadura e ainda caso a consiga em algum partido de baixa expressividade nacional sofre com  as desvantagens partidária.

    Enfim, cabe a nós decidirmos o que é melhor ao nosso Brasil, acredito ainda que com este simples post tenha despertado-o(a) a refletir e analisar melhor todas as ocorrências a nossa volta no âmbito político. Salientando que o post, não tem como intuíto/objetivo a criação de milhares de canditados mas sim  inicitiva para que haja milhares de bons e pensantes eleitores. ^^

                                             Tema citado por: Eu mesmo, sou anti-social! e.e

                                       ( TSL   21/12/2010   21:11 )

sábado, 18 de dezembro de 2010

Atualidade: O que é ser DESCOLADO?

  No mundo contemporâneo em que vivemos, merdinhas e mais merdinhas modinhas e mais modinhas são impostas mundialmente, algo que é constantemente disponibilizado pela mídia, através de: músicas ( se é que podem ser consideradas esses espetaculares lixos sonoros atuais), vestimentas (tênis, camiseta,calças estúpidas, otárias, babacas, anormais e débil mentais "modernas") e até mesmo ideologias falsas de serem uma "família" Família: I Love You, s2 (ésse dois),  bem unida, tão unida, que nunca sequer avistaram-se uma vez na vida, surgindo assim o amor unilateral por ídolos  . Porém cabe a nós, meros mortais, definir qual ideia de "moda" a ser seguida e que em minha percepção cada um faz a sua "própria moda", porém há sempre pessoas mal instruídas e imaturas ( mentalmente fracas ) e pouco capazes de viver sem influências e manipulação, de maneira que aderem a sua "vidinha"  tudo o que veêm ou ouvem. Assim surgem as pragas e pestes atuais  "modas atuais", DE FATO QUE PESSOAS QUE QUEREM APARECER utilizam-se dela para buscar a tão sonhada fama em seu âmbito de vivência.

  A partir desta introdução surge o tema em questão do post, o tal do DESCOLADO!!
Sim, esse seu amigo que acredita ser o cara mais BICHÃÃO (Fontes:Plenitude F.C.) ou para melhor entendimento desse adjetivo, o cara mais PHODASTICAMENTE PHODA DO UNIVERSO, aquele amigo que aonde está presente é o centro das atenções de qualquer pessoa que aviste-o. Pode ser pela sua roupa inusitada, por seu penteado diferente, pelo seu caminhar altamente sedutor agradável de causar inveja ou apenas pelo simples fato de que ELE é simplismente ELE!!! Mas quando chega a tal ponto de ele ser apenas ele mesmo, deparamo-nos com um ser sagrado e com a maior sorte do mundo, pois o mesmo detém uma das maiores e mais favoráveis das virtudes humanas possíveis, chamado exclusivamente de "DESCOLADISMO" ou "PERFEIÇÃO EM FORMA HUMANA". Essa virtude é muito rara, a ocorrência é mais difícil do que encontrar um gaúcho que não seja viado, alguma loira inteligente ou então corinthianos que nunca cometeram algum tipo de delito e.e' . ganhar na mega-sena.
    Relembrando mais uma vez que é uma virtude, motivo pela qual, você ao decorrer da vida não poderá adquiri-lá, ou você nasce com o dom de ser um descolado ou você nunca, jamais, em hipótese alguma será descolado, pois este possuí um estilo próprio, ele mesmo o faz (Sim! mesmo sem seguir merdinhas modinhas), pode ser em sua roupas e acessórios, seu kichute ou botina Nike colorido ( verde ou azul, principalmente!Ou então o "lançamento" de duas horas atrás), seu relógio rolex com pulseiras que são gays  sofrem alternância de "color", aquele seu caminhar deslumbrante e indiferente, ou então aquele seu olhar que prende a visão de todos que observa-o e pra finalizar sua ilustre jogada de cabelo que fazem todos do sexo oposto amar-lhe eternamente admirá-lo.
   São simples fatos e atos que um indivíduo de capacidade comum como você (66'  não consegue desvendar, sendo que apenas DEUS e o DESCOLADO possuem a sabedoria para decifrar.

   Só sei que ter um amigo com todas essas qualidades e vantagens, também faz de você um indivíduo com um alto índice de sorte, pois é a melhor maravilha do mundo, todos os seus desejos e anseios podem ser conquistadas em conjunto com a inusitada companhia de seu amigo "descolado". Alguns amigos meus e eu, temos esta enorme sorte, não de ser o exclusivo mas ter parceria com um indivíduo deste em nossas rotinas: em jogos, em festas ou em qualquer outro lugar, onde ele nos faz ser diferente, chegando as vezes por ser tão chamativo, atrair a atenção em excesso.
                    É Nóize Plenitude F. C, @#!#$%@! Principalmente ao nosso RFFF!

Caso você conheça um sujeitinho de tamanha sorte e exclusividade, poste algum comentário, creio que é uma raça extremamente rara, mas por conter cerca de  Sete bilhões, duzentos e três milhões, duzentos e vinte um mil, trezentos e vinte e quatro pessoas e meia, a meia noite de hoje e.e'.7 bilhões de pessoas em nosso planeta, pode ser que uma delas esteja próxima a ti. ^^
                                             
                                                     Tema citado por: Bruno C. Virmond
                                                 
                                               (TSL 19/12/2010 3:14)

Humor: O bom e velho humor NERD!

Visitando inúmeras comunidades de humor, deparei-me com piadas e histórias variadas e retardadas interessantes, porém uma comunidade em especial chamou-me ainda mais a atenção pelo grande número de pessoas sem terem o que fazer NERDs que compõe-a, chamada HUMOR NERD:





                     http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106066959

   De maneira que resolvi postar as que eu entendi,obviamente HAHA' melhores para que possamos compartilhar de besteiras e idiotices conhecimento e intelectualidade ,por serem ao mesmo tempo cômicas e divertidas, trazem um ampla inteligência, caso não entenda-as creio que sua capacidade mental necessita de uma evolução deverá estudar mais! Iniciando através da utilização do google, afim de entendê-las. ^^

Aí, vão as TOPs:

(Primeiramente, uma história de como é a  fabricação,produção,elaboração,confeccionamento  fecundação de um feto, explicada de forma louca e viajada  inteligente e "Nerdiana".)

Papai e filho.
-Pai, como é que eu nasci? -
Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia !!!
O que aconteceu foi o seguinte:
Eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num Chat desses da Net, que existem para se conversar.
O papai marcou um interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele.
A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Joy Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco.
Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe e, nove meses depois, o Vírus apareceu.

Agora, inúmeras perguntas e fenomenais respostas de diversas áreas:

O que 12 átomos de Carbono e uns 20 de Hidrogênio estavam fazendo na igreja?
Estavam se "benzeno". 

O que o delegado disse pro carbono quando esse foi preso?
Você tem direito a 4 ligações!

Dois ursos, um marrom e um branco, pularam na água. O marrom voltou, mas o branco não. Porque?
Porque ele era Polar e dissolveu na água!

Por que o Hidrogênio não foi no show de rock?
Porque ele não é metal! 

Por que as estrelas não miam?
Porque astro-no-mia

O que o eletron diz qndo atende o telefone?
Próton

Qual a fórmula molecular da banana prata? (Pra mim, uma das melhores)

 Ba(Na)² Ag. 

O que DEUS disse a Noé?
Faz um bakup que eu vou formata.

O seno estava no banheiro o cosseno bateu na porta, o que ele disse?
TANGENTE! 

E pra finalizar, a melhor de todas:
Existem 10 tipos de pessoas, as que entendem binários e as que não entendem.
(Essa poucas almas pessoas irão compreender!!! AUHUHAHAU')



Como podemos observar, algumas necessitam de um alto grau de conhecimento e de interpretação, espero que estas porcarias perguntas faço-o despertar a busca pela idiotice alheia intelectualidade.


                                           (TSL  18/12/2010  21:12)  

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Por quê? Por que esta nomeação ao blog?

 Nada melhor para darmos início ao blog, explicando o porque da nomeação  tão... tão... retardada,desleixada,idiota interessante, magnífica e espetacular. e.e' 

Certamente você deve ter imaginado que é um nome bem diferente dos avistados em outros blogs, algo sem sentido ou até mesmo com a mínima criatividade, mas por incrível que pareça você acaba de  acertar pensar de forma errônea. (errada)

Sabemos que "tudo na nossa vida tem um porque" ♪ ( É letra de música até. x.x'), e a atribuição do nome ao blog, não é diferente disso.
Também sabemos que com a maldita inclusão digital o número de sites, blogs, e-mails, profiles  multiplicaram-se surgindo a dificuldade e a impossibilidade em adquirir um nome de uso exclusivo e único, assim tornado-se cada vez mais comum a repetição ou a indisponibilidade em nomes ou termos.

Ah! Mas convenhamos eu sei enrolar mesmo! hehe', chega de "blá...blá...blá" e vamos ao que realmente interessa! Haha'

Ao criar o blog deparei-me com a surpreendente dúvida de: "Qual deveria ser o nome ideal ?" Pensei,pensei,pensei e a nenhuma conclusão cheguei (Hum...é mesmo?). Imaginei algo "PHODA" ( Isso mesmo! É o termo ideal ao que pensei, com PH pra dar mais ênfase ) para dar uma alavancada e uma propulsão ao site, mas nada vinha em minha mente. De maneira que mudei de rumo, não queria nada mais com algo "phodasticamente phoda", queria apenas um "nomezinho" aonde usufruiria do meu próprio nome: Tiago Souza Leite. Este nome que, infelizmente, é muito raro e incomum de se ver, aonde acredito ser o único da espécie humana a ter esse ridículo nome   comum, normal e trivial , sendo que a cada esquina há pelo menos uma pessoa com a sorte de ter o nome idêntico, na internet a ideia não é contrária, já existem inúmeras páginas com este nome também. Motivo na qual me desanimou drasticamente e tristemente aonde cheguei a pensar em um ilustre suicídio. (Mode EMO: ON )   =/


Mas de repente uma luz do além surge em meus neurônios que manipulam a criação/invenção do termo:
" Tia? Sou Lei! e.e' ". Obviamente, você pergunta-se: "Que grande @!#$@ é essa?"
Para poder falar desta grandeza de  ideia, peço-lhe que acomode-se bem em sua cadeira rotatória ( Ou não?! Ou então em sua cadeira de madeira maciça. u.u' ). Ela advém do meu nome, (Sim! Dessa  maravilha  porcaria de nome comum, mas basta ter criatividade para torna-lo diferente) bastando apenas a compreensão da utilização da padronização presente em meu nome, vejamos:


                                                                     TIAGO      
                                                                     SOUZA     
                                                                     LEITE



► 3 nomes, cujo todos apresentam 5 letras.      
► Todos apresentam, duas consoantes e três vogais.
►E por incrível que pareça, na respectiva ordem: "Consoante + 2 Vogais + Consoante + Vogal".

  Organização e a padronização é meu dilema, infelizmente, a bagunça no meu quarto é contraditória a isso.  


Agora chegamos a conclusão do nome, não é mesmo? Ou você ainda não observou de onde vem a imensa criatividade? Não mesmo? O_O' Nossa,  seu raciocínio é bem lento mesmo, apesar de que eu sempre soube disso, mas não tinha certza!!!  e.e'


Caso não tenha, vejamos pela útilma vez sua lerdeza rara :


                                                                  Nome comum: TIAGO  SOUZA LEITE
Observe as três primeiras letras de cada xingamento nome: TIAgo  SOUza  LEIte
                                                           Consequentemente: Tia? Sou Lei!

Desta maneira adquirímos, um semi-trocadilho com o sentido na qual:
►" Tia? " termo uitlizado por pessoas de baixa intelectualidade ao encontrar uma mulher, uma senhora, uma idosa,ou até mesmo uma falecida com cento e tantos anos, porém com o coração pulsante ou até mesmo uma professora ou inspetora de escola.
► " Sou Lei!" termo pouco usual que significa pelo menos pra mim, né?  "Sou eu que mando nessa joça localidade."


O trocadilho era é pra ser: " Ei você? Eu mando aqui! " *--------------*

 Finalmente, chegamos ao término da explicação caso você não tenha entendido você realmente é lerdo e burro, leia novamente o post e compreenda, não é tão difícil.


                                                                                                                    (TSL 17/12/2010     21:30)